No Campo tudo se improvisa

Mamis arrumando meu vestido em uma árvore….rs

Tags: , , , ,

4 Respostas to “No Campo tudo se improvisa”

  1. carol Says:

    oie! soh descobri agora, por acaso, seu blog e esou compeltamente apaixonad apelo seu csmt, pois de verdade é o MEU casamento!!!!rsrs sempre sonhei com um csmt assim, lindo que nem o seu.
    parabens mesmo! que papai do ceu abençoe vc e sua nova familia!
    coloquie seu blog no meu para visitar sempre ok?
    mil bjs

    • gbottura Says:

      Oi Carol, muito querida você! Muitíssimo obrigada pelo carinho.

      Deus te abençoe também! E sua família =)

      A minha já cresceu…. Tenho um bebezinho de 6 meses, o Rafael…. Por isso tenho vindo menos por aqui.

      Um beijão.

  2. Marina Says:

    Oi, adorei o blog!!! Lindo o seu casamento!!! Vi que foi em Campos, e eu estou procurando algo parecido, vc pode indicar????
    Bjssssssss e felicidades!!!

    • gbottura Says:

      Oi Marina!
      A Tati, uma outra noivinha, me pediu uma dica assim também.
      Eu disse pra ela:
      “Acho que você podia tentar conversar com alguma imobiliária de lá (tipo a Muratori) e ver se eles não tem uma casa legal pra alugar, ou no meu condomínio ou em outro.
      O Grande Hotel está acostumado a fazer casamentos…. O Hotel Toriba também…. Mas o valor é alto…. Eu até fiz o orçamento, se quiser posso ver se acho nos meus emails pra vc.
      Tem uma pousada muito legal, que chama Pousada da Pedra. Eu fiquei hospedada lá com as madrinhas, pra me arrumar. Como ela não é muito grande, talvez seja viável fechar e fazer lá….
      Se você estiver procurando um lugar charmoso, com lago e tal, talvez um hotel grande não funcione. Eu me lembro de ter ido nesse Café Terraço a cavalo uma vez, talvez possa ser uma opção:
      Quando eu era criança fui com o meu pai nesse Parque dos Lagos também:. No site eles dizem que fecham para casamentos.”

      Se você entrar nesse link, tem os links pros sites: AQUI.

      Vou pensar em outras opções fora de Campos e te falo, ok?

      Boa sorte e beijos.

Deixe um comentário

