Dama de honra

No meu caso foram 3 damas de honra.

Eu convidei três princesinhas: a Bruna, minha afilhada, de 1 aninho. A Nicole, filha de uma grande a amiga, de 6. E a Ana Clara, minha prima, de 8.

Eu queria três vestidos iguais, óbvio. Acabei fechando na Chicletaria, que é uma loja de roupas de criança, não só para festas.

Como era no campo e de dia, optei por lilás, pra ficar mais alegre. E como estava frio achei em uma loja no Rio de Janeiro um bolerinho branco de lã para cada uma. No final, correria, a Ana Clara sei lá porque entrou sem o dela… Enfim… coisas de casamento.

Ah, a Bruna tinha acabado de aprender a andar, mas na hora vimos que não ia conseguir entrar sozinha. Minha mãe não teve dúvidas: sabia que eu ia ficar triste se a Bruna não entrasse então logo a pegou no colo e assim entrou. =)

Ah, uma dica: a Chicletaria faz roupinhas do número 1 ao 8. A Ana Clara tem 8 anos mas é grande, então a roupinha não ia servir. Não tem problema, a Chicletaria faz qualquer vestido no tamanho que você quiser, acrescentando 30% do valor da etiqueta.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

