Meu sapato de noiva

Por incrível que pareça, a parte que mais me irritou.

Eu sinceramente acho que falta uma loja legal de sapatos de noiva, ou eu não conheci ainda, sei lá. Se alguém souber, por favor me diga!

A Paula, minha estilista, indicou o Kyla. Ela disse que indicava muito que fosse feito sob medida, pra ficar mais confortável e tal. Disse que o Manolo também era muito bom mas ela preferia o Kyla.

Lá fui eu com a minha irmã…. Não achei nada muito lindo não, mediram meu pé…. E custava R$800!!!! Achei muito caro para um par de sapatos brancos. Pedi um tempo pra responder se ia ou não encomendar.

Me mandei pro Shopping Iguatemi com a minha irmã… Nada de branco em nenhuma loja. Ah, fora, é claro, na Christian Louboutin. Bonito, simples como eu imaginava pela bagatela de R$3.000! Realmente tudo que eu queria nessa altura do campeonato.

89363_2

Fui-me embora chateadíssima. A Paula estilista disse para eu nem pensar em ir numa tal loja de sapatos de noiva no shopping ibirapuera que eu ia me arrepender. O barato ia sair caro. E não fui.

No final, minha mãe me convenceu a comprar o tal do Kyla. 

Mesmo medindo meu pé em mil lugares, pedindo pra eu passar lá pra fazer uma prova, meu sapato veio estranho, apertado. Mandaram lá de volta pra alargar. O resultado? Ficou bonitinho, com o tecido do forro do meu vestido e tal…. E uma bolha em cada pé que me deixou constragidíssima ao usar rasteirinhas na minha lua de mel.

8721_183973728017_729203017_3832470_6682148_n

Juro que não sei o que dizer pra quem está procurando sapato de noiva…

Tags: , , ,

Deixe um comentário

