Penteado e Maquiagem para casamento no Campo

Fiquei muito em dúvida em relação a qual penteado faria para o casamento.

Cheguei a fazer um teste em São Paulo, com uma outra cabelereira, para um coque. Mas acabei desistindo….

(Não repara na lingerie básica aparecendo….rs…. Era prova do vestido)

Outro problema enorme de casamento no campo é o cabelereiro. Se não tem nenhum bacana na cidade em que você vai casar, você vai ter que levar o seu próprio.

No meu caso, levei o Henrique e sua equipe, indicados pela Vic Ceridono, do Dia de Beauté. O Henrique já trabalhou no Proença e trabalha com editorial de moda. Além de super competente, é um fofo.

Quando a equipe dele chegou em Campos para fazer a maquiagem das madrinhas e a minha, logo cada uma começou a falar o que imaginava.

Eu esperei todas falarem e disse: “Não sei bem o que eu quero. Quero discreto, porque é de dia. E acho que só”.

Ele respondeu: “Fica tranquila, vou fazer em você ‘maquiagem de bonita‘”. Achei o máximo.

Meu conselho para a maquiagem e o cabelo em um casamento no campo? Maquiagem de bonita! Discreta e ressaltando o que você tem de mais lindo.

Para o cabelo, eu escolhi uma trança, bem romantica e meio bagunçadinha.

Ficou assim:

Aqui com a mantilha e as flores de pano:

Para quem quiser, o contato do Henrique: (11) 78975723 ou no email henriquem85@hotmail.com

E pra quem quiser ver váááárias idéias de penteado e maquiagem, no blog Dia de Beauté isso é o que não falta.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

